A marca de ketchup Heinz e a Africa lançam, em Boituva (interior de São Paulo), um rótulo do tamanho de um campo de futebol, com 4,5 mil m², apresentado como o "maior rótulo de Heinz do mundo".
De acordo com agência e anunciante, para realização do projeto foram necessários cerca de 30 dias, além de uma produção operacional que contou com uma impressora especial de mais de 40 metros.
Com 3,4 toneladas, o rótulo foi transportado da Grande São Paulo para Boituva em um caminhão.
Para registrar a ação, a empresa produziu imagens aéreas e via satélite. Os detalhes do making of de produção e o lançamento da iniciativa poderão ser conferidos pelo site: www.omaiorrotuloheinzdomundo.com.br.
"Criar o novo rótulo do ketchup Nº1 do mundo para dar destaque aos seus ingredientes 100% naturais já foi um movimento grandioso. E o orgulho da Heinz é tão grande, que a marca quis compartilhar com todos. Por isso, fizemos o maior rótulo do Ketchup Heinz da história", defende Alvin Shiguefuzi, diretor de criação da Africa.